top of page

Reduza Custos e aumente a produtividade dos seus colaboradores com
Gestão e Suporte de TI
Especializada

Preencha as Informações

Obrigado(a)

quadro-negro

NOSSOS NÚMEROS

150 
Empresas atendidas

10
Anos de Experiência

350
Projetos Realizados

99%
Satisfação dos Clientes

O730000_edited.jpg

Como identificar se a sua empresa precisa de Gestão e Suporte de TI 

Não tenho certeza se os meus  arquivos e sistemas estão seguros e se possui backup

Quero me adequar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Preciso reduzir custos com equipe, nuvem e licenciamento de softwares

Meus computadores estão apresentando problemas frequentes e estão muito lentos

Quero otimizar tempo e processos dos colaboradores da empresa

Meu servidor está apresentando lentidão e travando

Preciso que a minha equipe trabalhe em home office com segurança e seja mais produtiva

Quero controlar o acesso a internet e produtividade dos colaboradores

Quero acessar meus arquivos e sistemas a qualquer hora e lugar

Quero uma TI mais proativa e eficiente

PROBLEMAS

que as empresas enfrentam ao não investir em TI

top-view-unrecognizable-hacker-performing-cyberattack-night.jpg

01

Baixa produtividade e eficiência

03

Dificuldade em acompanhar a concorrência

05

Dificuldade em escalar

07

Má gestão dos dados

02

Falta da segurança da informação

04

Custos operacionais mais altos

06

Problemas de comunicação interna

08

Falta do suporte técnico adequado

COMOS TRANSFORMAMOS
A SUA TI?

Robô

COMUNICAÇÃO

Correção de falhas com e-mails, Wi-fi, internet e rede.

Descubra a melhor forma de gestão personalizada para a TI da sua empresa

Gestão e Suporte de TI Remoto
Indicado para empresas com até 50 usuários

- Cobrança por Usuário

- Suporte de TI Nível 1, 2 e 3

- Suporte de TI aos Usuários

- Suporte a Redes e Servidores

- Chamados Ilimitados

- Relatório Mensal de Chamados

- Planejamento Anual de Investimentos

- Documentação do ambiente de TI

- Monitoramento 24x7

- Atendimento Remoto e Presencial

Gestão e Suporte de TI
Presencial

Indicado para empresas 40 até 250 usuários

- Técnico residente alocado

- Atendimento Presencial N1 e N2

- Suporte de TI Nível 1, 2 e 3

- Suporte de TI aos Usuários

- Suporte a Redes e Servidores

- Chamados Ilimitados

- Relatório Mensal de Chamados

- Planejamento Anual de Investimentos

- Documentação do ambiente de TI

- Monitoramento 24x7

...O que dizem os nossos clientes

Contratamos os serviços da EIPRO há 5 anos,  e desde de então nossos processos de informatização da Empresa foram aprimorados, modernizados e alinhados com as melhores práticas do Mercado em termos de soluções, confidencialidade , ética e atendimento rápido e eficaz, inclusive com a disponibilização de técnico residente.
Parabéns a EIPRO Tecnologia.

Sílvio Piazzera

Diretor

-

Hokkaido Plastics

Como cliente a quase 10 anos, podemos dizer que a EIPRO Tecnologia é uma empresa em constante aperfeiçoamento e sempre antenada às tendencias de mercado de gestão e segurança da informação. Possuem uma equipe de suporte sempre de prontidão com resposta e solução rápida aos chamados, tanto presencial quanto remota

Fernando Grandi

Gerente Geral

-

Laboratório ACTA

Corriqueiramente prestativos e resolutivos, a equipe da EIPRO são extremamente ágeis. Foco na solução, visão estratégica de soluções em TI e transmissão de confiança é uma marca latente da EIPRO. A BIOTEC está satisfeitíssima com a parceria e desejamos perpetuação do sucesso que aqui instalamos.

Nicolau Barbosa

Gerente

-

Grupo BIOTEC

SOBRE NÓS

Somos especialistas em ajudar pequenas e médias empresas a se tornarem digitais por meio de metodologias, processos e software.

Cuidamos de todo o processo de TI da empresa: da Sustentação e Suporte de TI à melhoria e automação de processos de negócios para ajudar nossos clientes a manter o foco em suas estratégias.

monitoramento.png
bottom of page